Dependências

GRATIDÃO E CONTENTAMENTO

Pr. Luiz César Nunes de Araújo

No próximo dia 31 encerrarei uma gestão de oito anos na reitoria do SETECEB.  Aproveito estas minhas últimas palavras na direção desta casa para declarar a minha gratidão a Deus, à família, aos colegas de ministério e às igrejas. Muito obrigado pelas orações que fizeram e ainda fazem por nós nesta Casa de Profetas.

Aos que contribuíram de alguma forma, recebam os meus sinceros agradecimentos. Aos que enviaram os alunos também sou muito grato. Aos alunos que dignificaram esta casa com sua passagem por aqui, também os agradeço. Muitas mãos amigas e companheiras se uniram às dos professores e funcionários para fazer do SETECEB uma extensão do Reino de Deus aqui na terra. Recebam a minha sincera gratidão. 

Valdenice e eu nos sentimos contentes pela maneira como Deus nos conduziu nestes anos todos. Ele nos livrou de todo o mal, nos honrou com professores dedicados e alunos ávidos pelo aprendizado. Deus nos abençoou abrindo as portas das igrejas para os estágios dos alunos. Ele também supriu, em Cristo Jesus, cada uma de nossas necessidades. Louvado seja o nome do Senhor.

Peço a todos que dobrem os seus esforços, e alarguem ainda mais os seus corações para com este Seminário. Alguns irmãos se retiram, mas outros chegam com muito ânimo para continuarem a obra de Deus neste lugar. De minha parte estarei com as mãos prontas para ser parceiro do SETECEB, da mesma forma que fui antes de chegar aqui.

Que o Pr. Tiago Leite e sua equipe sejam uma bênção neste lugar. Que Deus conduza os seus passos e abençoe a obra de suas mãos.

Que Deus abençoe a todos.

No amor de Cristo,

Pr. Luiz César

Reitor